quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Primeira postagem.

Acredito que faltem idéias para a primeira postagem de muitos blogueiros. Afinal, seria como a primeira impressão. Tudo o que tenho a dizer é que, fiz o blog pela simples paixão de escrever e de ler. Talvez por que essas sejam as minhas armas, contra um mundo que hoje assusta muita gente. Vou postar aqui a minha visão sobre o mundo, sobre assuntos diversos. Quem sabe alguns de meus textos, até mesmo meus projetos. Adoro críticas, considero-as essenciais. Espero conheçer novas pessoas, e até mesmo criar amizades.
Sejam benvindos!

15 comentários:

  1. Primeiro post é o post da dúvida, espero qe não desanime, o meu primeiro levei séculos pra escrever, porque não sabia ainda o que dizer, enfim, ainda tenho duvidas sobre isso q- , enfim, boa sorte ae ;3

    ResponderExcluir
  2. Penha, você tem razão, ainda mais que não podemos começar já falando do que achamos disso ou daquilo, ou até podemos, mas a maioria prefere não seguir esse caminho, ai fica complicado. Mas muito obrigada, mesmo *-*

    ResponderExcluir
  3. parabens pelo blog! to seguindo ja

    ResponderExcluir
  4. Gibitecalomania, muito obrigada *-* já estou te seguindo de volta (:

    ResponderExcluir
  5. Obrigada alexandre, também vou te seguir (:

    ResponderExcluir
  6. É mesmo, o primeiro post sempre é o mais difícil de escrever... Sempre queremos causar uma boa impressão para as pessoas voltarem no nosso blog.
    Estou seguindo, vou estar aqui sempre ^^
    Desejo muito sucesso para você e para o seu blog.
    Abraços, G+

    Depois, quando puder, vai lá no meu blog. Se gostar, siga-nos ;D
    www.gabrieltododia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Com certeza, G+, ainda mais a dúvida se estamos fazendo certo também implica nesta questão...
    Também estou te seguindo, e desejo sucesso igualmente para o seu.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  8. julgando pelo propósito, gostei da idéia do blog!
    dá uma passada no meu, depois. Blog TROVATO: http://riquemacedo.blogspot.com/

    lá, a exegese é sempre bem vinda!

    ah, to adicionando aqui, gostei da iniciativa e pretendo visitar com frequência.

    saudações

    ResponderExcluir
  9. Seja bem vinda!!!!!!!!!
    Logo as palavras vão fluindo, eos textos se construindo.
    Vai ser muito legal.
    Abracinhuuuu
    http://eujaninha.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. jãninha, obrigada pelo incentivo *-* tomara que elas venham mesmo HASGDHASGJD
    bjs!

    ResponderExcluir
  11. beta!
    vou ler, okay!
    HAHA'
    - gostou da minha ideia de fazer um blog, né! :D
    desde o primeiro texto seu pude ver e sentir suas emoções pelas palavras, como quem vive e tranpira pelo simples fato de deixar fluir e liberar o que a prende por dentro.
    Uma dica: os melhores escritores não são aqueles que escrevem com palavras dificeis para expressão algo tão simples; mas sim aqueles que com a simplicidade das palavras certas conseguem transmitir suas inspirações às coisas complicadas.
    te amo <3

    ResponderExcluir
  12. lógico, séfoda mari u-u HASDHGASDHJAD
    aawn, que bonitinho *-* amei, mesmo u-u mas é verdade, se preocupar muito com as palavras acaba com o sentimento da coisa D:
    também te amo s2

    ResponderExcluir